IHG terá novo Holiday Inn em Bucaramanga

Por: Camila Oliveira

 

O Grupo InterContinental Hotels (IHG) irá inaugurar o Holiday Inn Bucaramanga Cacique com 187 quartos na cidade Bucaramanga no nordeste da Colômbia. O primeiro hotel Holiday Inn ® de Bucaramanga eleva o portfólio do IHG na Colômbia para nove hotéis, incluindo dois hotéis em Bogotá – o Holiday Inn Express Bogotá e o Holiday Inn Aeroporto de Bogotá, o Holiday Inn Cartagena Morros, o Holiday Inn Express Hotel & Suites Medellín e as propriedades a serem desenvolvidas em Barranquilla, Cucuta e Cartagena.

“O hotel Holiday Inn Bucaramanga é apenas um exemplo da visão do IHG para a expansão da marca na Colômbia”, destaca Alvaro Diago, COO para América Latina e Caribe do IHG. “Bucaramanga é a sexta maior cidade do país com uma economia próspera e existe uma demanda crescente por marcas de hotéis internacionais bem conhecidas, como o Holiday Inn”.

A propriedade de 18 andares, recém-construída, está localizada em uma das áreas mais sofisticadas de Bucaramanga, a apenas alguns minutos do distrito financeiro da cidade de Cabecera, centros esportivos públicos e privados, bem como parques ecológicos que oferecem esportes de aventura como rafting, escalada de montanha, mountain bike e motocross entre outros. “Estamos muito entusiasmados com a abertura desta propriedade em uma cidade em crescimento como Bucaramanga”, disse Gerardo Murray, vice-presidente de serviços estratégicos de marketing para o México, América Latina e Caribe do IHG. “Estamos ansiosos para superar as expectativas do crescente mercado de negócios e lazer da cidade”.

O projeto residencial também inclui necessidades voltadas para empresas, tais como uma estação ergonômica e portas de dados, Nos banheiros, incluem uma ducha multifuncional com haste curvada. Além disso, cada quarto apresenta camas duplas, queen-size ou king-size, uma área de estar com poltrona, secador de cabelos, frigobar, cafeteira, ferro e tábua de passar roupas. As facilidades para os hóspedes no hotel Bucaramanga incluem uma piscina interna, um centro de negócios, uma academia de última geração, um bar no último andar, um restaurante e mais de 1 mil m² de espaço para reuniões. O hotel também oferece acesso rápido a muitos negócios dentro do Cacique, bem como a vários restaurantes, cinemas e um espaço de escritórios com 17 andares.

O hotel Holiday Inn Bucaramanga Cacique foi projetado tendo em mente o relançamento de US$1 bilhão da marca global da família Holiday Inn, o maior projeto do gênero da história do setor de hospitalidade. O relançamento continua gerarando maior qualidade e consistência em todo o portfólio global da marca. O hotel dispõe de uma imagem contemporânea com ênfase nos serviços de chegada e receptivo, conforto no quarto e no banheiro para os hóspedes e um logotipo e projeto visual redesenhado.

“Estamos mais do que empolgados em abrir este hotel Holiday Inn”, disse Rafael Marin, presidente do Hoteles Cacique Internacional S.A.S. “Estamos ansiosos para continuar esta relação e trabalhando com o IHG para desenvolver outros hotéis da marca IHG no futuro”.

O Holiday Inn Bucaramanga Cacique, de propriedade da Hoteles Cacique Internacional S.A.S., uma divisão da MARVAL, S.A., é franqueado por uma afiliada do IHG. Todos os hotéis Holiday Inn participam do programa de fidelização de hóspedes o IHG Rewards Club, o primeiro, maior e o que tem mais rápido crescimento do setor, com mais de 76 milhões de membros no mundo todo. A filiação é gratuita e os hóspedes podem se inscrever em ihgrewardsclub.com ou solicitar neste hotel ou em qualquer um dos mais de 4,6 mil hotéis do IHG no mundo todo. Os membros do IHG Rewards Club terão acesso a Internet gratuita em todo o mundo até 2014.

Há mais de 200 hotéis no México, na América Latina e no Caribe, incluindo mais de 75 hotéis Holiday Inn e Holiday Inn Express. O IHG vem atendendo a América Latina há mais de 65 anos. Com hotéis situados em praticamente todos os principais mercados em toda a região, a amplitude e a diversidade da rede IHG significa que nossos hotéis podem atender às necessidades dos hóspedes, seja qual for à ocasião.

CO

Deixe uma resposta