Ikon Pass inicia as vendas para a temporada 2019/20 em março

1
Kristin Rust, da Alterra Mountain Company

As vendas do Ikon Pass para a temporada 2019/20 começará na próxima terça-feira (5). Depois de estrear em janeiro de 2018, o passe ficou conhecido como um novo modo de aproveitar os destinos com montanhas.

Entrando em sua segunda temporada, a empresa conta com 38 destinos inclusos, descontos na renovação e promoções focadas na família. Dentre as opções de destinos, estão inclusos locais de inverno nas Américas, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

LEIA MAIS:
Valle Nevado é novo destino do Ikon Pass
Alterra Mountain Company vem ao Brasil para divulgar Ikon Pass
Passe de acesso à montanhas de esqui é lançado em São Paulo; entenda

O dono do Ikon Pass poderá explorar mais e esquia no hemisfério Norte ainda na primavera de 2019, na temporada de inverno de 2019 iniciando em novembro e em sua extensão para 2020. Além disso, poderá incluir uma viagem de esqui em 2020 no hemisfério Sul, como, por exemplo, Valle Nevado.

Os novos titulares do Ikon Pass e do Ikon Base Pass 2019/20 terão, após a compra, acesso ilimitado e imediato para esquiar ainda nesta primavera nos resorts de Big Bear Mountain, na Califórnia; Snowshoe, em Virgínia; e Blue Mountain, em Ontário, incluindo a Semana Santa.

Já a partir de 8 de abril de 2019, os titulares do passe terão acesso ilimitado ao esqui de primavera no Winter Park Resort, no Colorado; Squaw Valley Alpine Meadows e Mammoth Mountain, na Califórnia; Crystal Mountain, em Washington; Solitude, em Utah; e Tremblant, em Québec, com acesso disponível até 4 de julho de 2019.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here