Ilhas Seychelles mais próximas do Brasil

Arthur Alves e Juliana Ribeiro (Etihad) com David Germain, Gisele Abrahão e Carlos Antunes

Por Christiane Flores

Paisagens paradisíacas, sol o ano inteiro, cenário de romance. O sonho de vivenciar experiências únicas nas Ilhas Seychelles está cada vez mais presente na escolha de viagem dos brasileiros. Em 2015, o destino recebeu 653 turistas brasileiros e até outubro deste ano já foram 622 visitantes, o que representa um aumento de 16% em relação ao mesmo período do ano passado.

Em mais uma visita ao Brasil, David Germain, diretor do escritório de Turismo de Seychelles para África e Américas, agradeceu o apoio dos agentes e operadores do Brasil e da companhia aérea Etihad Airways, parceira do destino. “Tudo em Seychelles envolve o turismo. Oferecemos atrações únicas de cultura, gastronomia, natureza, golfe, mergulho e luxo. O visitante pode descobrir uma nova ilha a cada dia. Queremos receber mais brasileiros e promover cada vez mais o destino no Brasil”, afirmou Germain.

“Visitar Seychelles é uma experiência inesquecível. Um local seguro, fora da rota de furacões, onde os visitantes são muito bem recebidos. E a Etihad tem o privilégio de aproximar os passageiros do destino: de Abu Dhabi para Seychelles são apenas quatro horas de viagem”, destacou Carlos Antunes, diretor geral da Etihad Airways para o Brasil.

Além do romance

Casais em lua-de-mel e comemorações especiais são excelentes motivos para se visitar as ilhas. A cultura religiosa já inspirou inúmeras cerimônias de casamento e está presente no álbum de lua-de-mel de diversos casais pelo mundo.

Mas, o arquipélago localizado no continente africano, oferece ainda, opções para grupos, famílias e visitantes de todas as idades. Seychelles é líder mundial em turismo sustentável, com mais de 50% do território preservado. A fauna e flora garantem atividades diversas, como mergulho, vela e pesca o ano todo, pois não há inverno. Para quem procura bem-estar e cuidados com a saúde, spas e resorts cinco estrelas oferecem tratamentos e momentos de relaxamento para repor as energias.

“Muito mais que comemorações específicas, o destino oferece opções para todos os viajantes e não apenas para casais. Continuaremos no próximo ano com a missão de incluir Seychelles no mapa do viajante brasileiro”, finalizou Gisele Abrahão, diretora da GVA, representante do Turismo de Seychelles no Brasil.

Deixe uma resposta