Ilhas Seychelles zera número de casos da covid-19

A partir de 1° de junho o Aeroporto Internacional de Seychelles será reaberto

Ilhas Seychelles
Foto: reprodução

Na última quarta-feira (21), o Dr. Jude Gedeon, Autoridade de Saúde Pública de Seychelles anunciou que as ilhas não possuem mais casos positivos da covid-19. O destino atingiu seu pico em 6 de abril, quando o 11º caso foi confirmado, incluindo os únicos dois casos locais transmitidos.

“Como a situação em todo o mundo permanece precária, é uma bênção para nossa pequena nação ter conseguido conter a propagação da Covid-19 em nossas costas. Como destino, essa é uma grande vantagem de Seychelles. Há muito trabalho preparatório com nossos parceiros para garantir que Seychelles envie uma mensagem forte de ser um destino seguro. Quando o mundo se abrir e as pessoas começarem a viajar, a segurança em relação à COVID 19 será um fator importante para os visitantes que planejam sair de férias”, disse Didier Dogley, Ministro de Turismo, Aviação Civil e Portos.

Em 28 de abril, Danny Faure, presidente de Seychelles anunciou a suspensão das restrições à circulação de pessoas a partir de 4 de maio, e das restrições de viagens em 1° de junho, quando o Aeroporto Internacional de Seychelles será reaberto.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui