Ilhéus (BA) tem alta na frequência de voos pela Azul; confira

Com o aumento na frequência dos voos a Azul, a aérea terá oferta diária de cerca de 40 conexões para a Bahia

ilhéus Azul

Nesta semana, a Secretaria de Turismo da Bahia, por meio do secretário Maurício Bacelar e de Mário Alexandre de Sousa, prefeito de Ilhéus discutiram a captação de voos para o destino. Na ocasião foi anunciado que a Azul Linhas Aéreas operará quatro voos diários a partir de julho.

“A prospecção de voos é uma missão da Setur que eu quero continuar com afinco. E as companhias, neste momento, estão apostando no período de férias da região sudeste para voltar a incrementar a oferta de voos”, pontua o secretário. Ainda pensando na retomada da atividade turística na cidade, Bacelar e Mário Alexandre planejam uma parceria com a prefeitura de Ilhéus para implantação de uma unidade do Serviço de Atendimento ao Turista, possivelmente no aeroporto Jorge Amado, além da oferta de receptivo turístico no aeroporto e no porto durante a alta estação. Vale salientar que as ações dependerão do comportamento da pandemia da covid-19.

Os pedidos do prefeito de Ilhéus se estenderam a avanços na concretização da Estrada do Chocolate, com oferta de qualificação voltada para o segmento turístico a contemplar gestores e funcionários das fazendas envolvidas no projeto. “Nesta visita de cortesia ao secretário Maurício Bacelar queremos também pedir a ampliação dos serviços turísticos na nossa cidade, com o objetivo de buscar ainda mais turistas para incrementar a renda da população, gerar empregos e desenvolver a economia da região”, disse o prefeito Mário Alexandre.

Deixe uma resposta