ILTM Latin America estima número recorde de novos agentes de viagens

A edição deste ano contará com 370 buyers de 40 cidades de 14 países, com crescimento de 26% de novos agentes participantes

0
Simon Mayle, Diretor da ILTM Latin America

A ILTM Latin America 2019, prevista para acontecer entre os dias 14 e 17 de maio, receberá número recorde de agentes de viagem nesta edição. Serão 370 buyers que chegam de 40 cidades em 14 países mundo afora. Além disso, o evento destaca um crescimento de 26% de novos agentes participantes em comparação ao ano anterior.

Parte desse novo público é da República Dominicana, Equador e Guatemala. Já o trade brasileiro vem representado por 22 cidades, que incluem Cuiabá, do Mato Grosso, e Uberlândia, de Minas Gerais.


LEIA MAIS:
+ Back to Life: ILTM Latin America propõe retorno ao essencial
+ Regent Seven Seas trará novidades na ILTM Latin America
+ ILTM Latin America reunirá grandes nomes do turismo de luxo em São Paulo

“Viajamos pelo continente todo, conhecendo e qualificando os agentes de luxo mais produtivos da América Latina para trazer até o evento estes novos buyers que até então desconheciam de todo este mundo de experiências de viagens que podem ser descobertas”, Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America.

Dentre os 370 expositores vindos de todo o mundo, 90 chegam pela primeira vez para fazer negócios e networking com os profissionais de viagem do continente. Entre eles: Accor Hotels Luxury brands, Aman Resorts, Baha Man, Bürgenstock Hotels & Resort, Belmond, entre outros.

A edição de 2019 traz à tona a temática ‘back to life’, que destacará o fato de que o turismo de luxo hoje se pauta largamente na conexão com a natureza.


LEIA TAMBÉM:
- BLTA fará roadshow em Paris e Londres em abril; confira detalhes
- PPT reúne operadores internacionais e players locais no Taiti
- WTM Latin America 2019 terá palestra de tecnologia da Live University

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here