IMA vai certificar profissionais do incentivo no Brasil

Brasil contém 50 profissionais com o certificado IP

0
Curso Incentive Professional será reconhecido internacionalmente. Foto: reprodução.

No último dia 27, a Incentive Marketing Association (IMA), anunciou um programa de certificação para profissionais que atuam no mercado de incentivo brasileiro. O curso acontecerá no próximo dia 7 de dezembro na sede da Associação de Marketing Promocional (Ampro), em São Paulo.

Os profissionais aprovados no curso Incentive Professional (IP), serão reconhecidos pela sede da IMA nos Estados Unidos e estarão aptos para o Certification for Incentive Professionals (Cpim), título que reconhece profissionais de Incentivo.

“O Brasil tem um grande potencial para o crescimento do incentivo. Já temos 50 profissionais brasileiros com a certificação IP e, a partir de 2020, poderemos começar a certificar os CPIMs. Obter uma certificação é sinônimo de segurança para os clientes e garantia de atendimento de qualidade superior para as empresas e, com isto, vamos conseguir dar passos muito importantes no mercado”, afirmou Cristiano Miano, vice-presidente da IMA Brasil.

O curso é dividido em quatro módulos, abordando incentivos motivacionais, mensuração, ROI, legislação e programas de incentivo. Confira todos os detalhes da grade curricular no site.

“Estamos falando de um mercado há muitos anos totalmente regulamentado nos EUA que, por lá, tem um volume de investimento acima de US$ 120 bilhões, mais de 1,5 milhão de empresas reconhecidas sendo mais de 2,6 mil com faturamento acima de US$ 1 bilhão. No Brasil, estamos num momento de renovação da atividade, a maioria absoluta das empresas brasileiras reconhece a importância das campanhas de incentivo”, informou o presidente da IMA Brasil, Gilmar Pinto Caldeira.


Leia mais
+Confira capacitações e treinamentos que foram destaque nesta semana
+ABIH-RJ e Hotéis Rio celebram bons resultados em confraternização
+Gol chega a 18 anos de operação no Aeroporto Santos Dumont (RJ)


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here