Imaginadora anuncia expansão com a criação de unidade digital

Próximo de completar 10 anos, a Imaginadora está em continuo crescimento e desenvolvimento. Reconhecida na indústria de viagens pelo seu perfil inovador e criativo, a empresa que tem sede em São Paulo e atuação em toda América Latina, anuncia sua expansão com a criação de uma unidade de marketing digital e ampliação de sua atividade no segmento de educação corporativa.

A nova produtora digital da Imaginadora chega para integrar e complementar as atividades as quais a empresa já é bastante reconhecida no mercado, como o Marketing para Destinos, Relações Públicas e Eventos. A unidade é responsável por desenhar interfaces, desenvolver sistemas e conteúdo, criar experiências e sustentar engajamento no universo digital.

“Essa constante evolução do mercado é o que nos move e nos motiva. A criação desse braço digital chega para estabelecer ainda mais a Imaginadora como uma agência de marketing integrado. Não estamos ali ou aqui, estamos em todos os lugares, criando e entregando sempre o melhor para nossos parceiros”, definiu a CEO da Imaginadora, Ana Donato.

No segmento de mobile, a produtora digital da Imaginadora atua na criação e produção iOS, Android e Windows Phone, gestão de Adnetworks e compra de mídia. Na unidade também foi estabelecida uma equipe de criação para redes sociais, e-mail marketing, publieditoriais e anúncios digitais. No segmento de métricas e análises, há ainda no portfólio de serviços o monitoramento social, relatórios e insights, além de análise de performance de campanhas.

CURSO A DISTÂNCIA APOIA NOVOS EMPREENDEDORES NO TURISMO

Em 2015, a Imaginadora ganhou destaque ao criar a Imaginadora School, unidade de educação dedicada a cursos e encontros disruptores na área de viagens, os quais buscam inspirar a elaboração de novos modelos e atividades de negócios do mercado de viagens. Coroando o sucesso dessa iniciativa, é anunciado o primeiro curso a distância da School com um tema bastante sugestivo: “Empreenda em Viagens”. Voltado para pessoas que atuam ou querem atuar no setor de turismo, o material desenvolvido é perfeito para aqueles que buscam inovação e empreendedorismo dentro ou fora da empresa.

No curso online “Empreenda em Viagens” o objetivo é apresentar um outro lado do mercado de viagens, compreendendo os diversos nichos existentes e identificando oportunidades nesses cenários. Além de despertar as características empreendedoras de cada aluno e quebrar as barreiras dos modelos de negócios atuais. O investimento para esse curso é de 3 parcelas de R$ 63,33. Mais informações: www.imaginadora.com.br/school/online/empreenda-em-viagens/.

Da Redação

Deixe uma resposta