Incomum Viagens comemora novos investimentos com agências

Em Belo Horizonte, aconteceu a festa de fim de ano e as dez agências que mais venderam com a Incomum Viagens ganharam um jantar e troféu de agradecimento

Incomum Viagens
(Foto: Divulgação/Incomum Viagens)

A Incomum Viagens está a todo vapor, desta vez, a operadora investiu ainda mais na sua base de atendimento a agências em Minas Gerais e festejou com festa exclusiva.

Em Belo Horizonte, aconteceu a festa de fim de ano onde as dez agências que mais venderam com a Incomum Viagens ganharam um jantar e troféu de agradecimento. Há 23 anos, a Incomum Viagens iniciou suas operações com matriz em Florianópolis, começou seu projeto de expansão em 2003 em Joinville (SC), 2005 em Blumenau (SC), 2010 em Porto Alegre, em 2018 Curitiba e 2021 em São Paulo e Belo Horizonte.

Mônica Martins é a segunda executiva contratada para visitar as agências neste estado tão promissor para novas viagens. “A chegada da Mônica é importante para termos ainda mais apoio com as agências parceiras e as novas que serão muito bem vindas a esta nova base Incomum”, comenta Carlos Walker, gerente Comercial da Incomum Viagens.

Com um sistema de gerenciamento desenvolvido pela própria operadora desde 2009, além do foco na excelência de prestação de serviços para as agências de viagens, a Incomum vem executando seu projeto de expansão com absoluto controle e organização de suas operações e vendas.

Deixe uma resposta