Incomum Viagens completa 23 anos de atuação na próxima quinta

A Incomum Viagens visa, há 23 anos, manter seu compromisso com as agências de viagens com qualidade, tecnologia, responsabilidade e idoneidade

Incomum Viagens
Fábio Frassetto e Adriano Rebello

A Incomum Viagens comemora, na próxima quinta (3), seu aniversário de 23 anos. Mas como nasceu essa empresa? A história começou exatamente em 1998, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Os empresários Adriano Rabello e Fábio Frassetto abriram os olhos pra uma nova oportunidade para diretrizes para o turismo.

Desde então, eles focam no futuro e compromisso com as agências de viagens, visando sempre oferecer serviços de alta qualidade, tecnologia, responsabilidade e idoneidade. A dedicação deu certo e hoje a empresa tem atendimento em 08 cidades que cobrem todo o território nacional, sendo a matriz em Florianópolis (1998) , Joinville (2003), Blumenau (2005), Porto Alegre (2008), Curitiba (2018), Belo Horizonte (2020), Natal (2020) e São Paulo (2021).

“A escolha do nome Incomum já foi um indício de que tudo daria certo, pois estávamos a procura de um nome diferente, fora dos padrões e até hoje o usamos como homônimos, marketing, sendo um sucesso!”, comenta Rabello

Frassetto ainda agradeceu a cada profissional que passou na história da Incomum Viagens. “A cada colaborador e gestores que nos apoiaram nestes 23 anos, fornecedor que se tornou parceiro conosco, agentes de viagens que acreditam no nosso trabalho e seus clientes satisfeitos com nossos serviços, queremos agradecer um a um, as pessoas são o segredo do nosso sucesso. Não queremos apenas vender, queremos surpreender nossos clientes”, conclui.

Deixe uma resposta