Incomum Viagens cria campanha de vendas e lança selo Prime

Vitrine online destaca peças de marketing com ofertas; material pode ser baixado pelos agentes parceiros

Incomum Viagens
Fabio Frassetto, diretor da Incomum Operadora

A Incomum Viagens aproveitou o período de quarentena para dar ainda mais atenção e suporte qualificado aos agentes parceiros. Durante esses meses, a operadora criada em 1998 realizou mais de 600 visitas virtuais para treinamentos com os profissionais cadastrados. Uma ação inovadora foi a criação de uma vitrine online com material de marketing digital focado nos produtos negociados pela operadora, incluindo pacotes criados para o recém-lançado selo Prime, voltado a produtos com maior valor agregado para clientes exigentes.

O espaço, disponível no site da Incomum, permite que o próprio agente envie as ofertas aos clientes e poste os conteúdos em redes sociais. As ofertas incluem pacotes para as férias de verão e feriados de 2021 em diversos destinos no Brasil e na América do Sul e partindo de diferentes origens. Entre os produtos Prime, há pacotes nas Maldivas, hospedagens em resorts de luxo – como Nannai, Fairmont Rio de Janeiro, Vogal e Alvear Buenos Aires, entre outros – e opções de diárias hoteleiras combinadas com experiências – como um voo de helicóptero em São Paulo.

Duas campanhas de vendas foram realizadas – com destaque para “Escapadas de Carro” e “A Hora é Agora” -, bem como a disponibilização do Incomum Cast e Mini Cast, composto por bate-papos rápidos com fornecedores focados na atualização das informações e dicas sobre produtos e destinos. A novidade da operadora nesse sentido é o lançamento da campanha “Viva a Vida” que tem como lema não apenas incentivar, como viabilizar viagens futuras. “Ela tem o objetivo de mostrar positividade, boas energias e que, independente da situação que estamos vivendo, temos motivos para celebrar a vida, sempre levando em conta a segurança” comenta Fabio Frassetto, diretor da Incomum.

Treinamentos sobre novos modelos de mídias digitais, vendas e campanhas para manter as agências de viagens atualizadas e a criação de landing pages com suporte e informações sobre produtos completam as ações da operadora que tem nova identidade visual. A Incomum também comunicou a contratação de Conrado Noroschny, profissional que chega para fortalecer a equipe de vendas.

Com atendimento fixo às agências nas cidades de Florianópolis, Blumenau e Joinville (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG) a operadora informa que a equipe dedicou atenção especial às remarcações e cancelamentos das viagens solicitadas pelos agentes parceiros. Esse trabalho expandiu o alcance da Incomum às agências de viagens de todo o Brasil, abrindo um canal de vendas por mercados que, antes, eram inexplorados.

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