Infinity Blue anuncia Eduy de Azevedo como novo Diretor Geral

Eduy de Azevedo conta com experiência no setor hoteleiro, tendo passagens em diferentes resorts (Foto: Divulgação)

O Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú (SC), anunciou Eduy de Azevedo como novo Diretor Geral do empreendimento. Nos últimos dois anos o executivo foi o responsável pela negociação e contratação de parte da Hotelaria Nacional para as empresas do grupo CVC Corp.

Com a chegada ao Infinity Blue, Eduy de Azevedo, que tem passagens por grandes redes hoteleiras, enfatizou o resort como um empreendimento único, enaltecendo o destino.

“O Infinity Blue é um complexo exclusivo, localizado em um destino que cresce exponencialmente, que reúne uma série de diferenciais em entretenimento, gastronomia, lazer e bem estar. Sendo um produto de grande potencial dentro do universo hoteleiro”, destacou.

“O foco é trabalhar para que o resort se mantenha entre os melhores no turismo nacional e internacional, posicionando-se como merece no cenário”, enfatizou o novo Diretor.

Segundo o executivo, todo o trabalho a ser desenvolvido também está alinhado com a estratégia do grupo Embraed, referente ao investimento destinado à restruturação do Resort.

Retrofit e campanhas Infinity Blue

Até 2019 o empreendimento passará por um retrofir completo. Além das reformas estruturais, que englobam os quartos, hidráulica, elétrica, mobília e design dos apartamentos, o Resort investe em campanhas focadas em A&B e melhorias nessa categoria, como metodologia, software, processos e menu.

Desde julho, o empreendimento adotou a gestão de serviço compartilhado de operações. Um modelo que vem sendo aplicado com êxito em grandes organizações e segue os modernos princípios de Governança Corporativa.

Com a unificação de áreas, as gerências do resort, como comercial, governança, alimentos e bebidas, e manutenção poderão estruturar com mais eficácia as funções e produtividades, além de planos estratégicos junto à direção do hotel e a presidência do Grupo Embraed.

Deixe uma resposta