Com nova política comercial, Infinity Blue diminui tarifas em 25%

Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue
Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue

O Infinity Blue Resort & Spa lançou uma nova política comercial para otimizar sua distribuição e oferecer opções de hospedagem para toda a família. Desde o início do segundo semestre desse ano, o empreendimento reduziu tarifas iniciais em 25% e incluiu gratuidade para 2 crianças até 12 anos por apartamento.

Já para 2019, o empreendimento introduz uma política de meia pensão nas opções de alimentação para os hóspedes. As tarifas com café da manhã e jantar começam a ser vendidas pelo valor de R$784.

De acordo com Juliana Campeoto, gerente de Vendas do Infinity Blue, a meia pensão atende à demanda do viajante que passa o dia fora do hotel. “Balneário Camboriú é um destino com muita estrutura e opções de passeios, então é comum que os visitantes passem o dia fora do resort e voltem só para jantar e descansar”, explicou.

Retrofit

Há quatro meses, o Infinity Blue iniciou um processo de retrofit e já disponibilizou 40 apartamentos prontos ao público. As reformas devem ser finalizadas até o final de 2018, com um total de 88 unidades novas entregues.

Para aproveitar a cara nova dos espaços, o empreendimento ainda lançou uma nova categoria de apartamento, chamada Family. Essa opção acomoda até dois adultos e três crianças. A última novidade é a suíte Infinity, um duplex com vista para o mar, cozinha, sala de estar e suíte máster.

Leia mais notícias sobre Feiras e Eventos.

Deixe uma resposta