Infinity Blue Resort & Spa anuncia novo gerente de Operações

Ricardo Meinberg, novo gerente de Operações do Infinity Blue

O Infinity Blue Resort & Spa anunciou a chegada de Ricardo Meinberg como novo gerente de Operações do empreendimento. O executivo possui vasta experiência no setor de hotelaria, com passagens por marcas como Rede Atlantica e Rede BHG.

Antes de chegar ao Infinity Blue, Meinberg teve, ainda, destaque na função de gerente geral na Rede Vila Galé, em que implementou um novo sistema de A&B. O novo Gerente de Operações do Infinity Blue destaca que “um dos principais objetivos é aprimorar os processos e acompanhar as mudanças na área de A&B”, comenta.

“Vamos trazer novas ideias para o serviço, sempre primando pelo requinte e cuidado nos detalhes, oferecer mais serviços personalizados, criar novos pontos de vendas, eventos temáticos e consolidar, ainda mais, o perfil de luxo do resort”, declara Ricardo Meinberg.

O executivo também terá participação ativa no setor de eventos. Irá atuar tanto nos eventos de calendário (pacotes, festivais e shows), como nos corporativos. O resort possui grande estrutura, com oito ambientes diferenciados e capacidade para até 1200 pessoas em seu centro de eventos, recebendo importantes ações ao longo do ano, como convenções, seminários, premiações, competições, entre outras.Para o setor de Lazer, Ricardo Meinberg estará à frente da chegada de atrações diferenciadas.

Eduy de Azevedo, diretor Geral do Infinity Blue, comemora a chegada de Ricardo Meinberg. “É muito bom para o Infinity Blue tê-lo à frente da operação. Ricardo é uma pessoa muito experiente, que já trabalhou em grandes redes e tem uma formação excepcional. Nós estamos muito contentes de poder contar com a sua expertise. Seguiremos juntos nesse objetivo de reforçar a presença do Infinity Blue no cenário nacional de resorts”, afirma o diretor Geral.

A chegada de Ricardo Meinberg faz parte do novo conceito de trabalho do Infinity Blue, alinhado às estratégias do Grupo EMBRAED, administrador do resort, que implanta, a partir de um retrofit, avanços e modernização.

Leia mais notícias sobre Hotelaria.

Deixe uma resposta