Infinity Blue Resort tem nova identidade visual; veja

Personalidade, adequação ao público, sofisticação, contemporaneidade, transmissão de valores, legibilidade e aplicabilidade são qualidades do novo logo, de acordo com o empreendimento
Infinity Blue Resort
Infinity Blue Resort

Após um ano de novidades e investimentos, o Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, finaliza 2019, investindo em sua marca e se reposiciona. Uma nova identidade que aposta em reforçar sua imagem.

De acordo com Juliana Campeoto, gerente Comercial do Infinity Blue, a nova logomarca engloba o ciclo de novidades apresentado em 2019. “Foi um período muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e fechamos o ano com um crescimento de 12%”, comenta.

O Infinity Blue ofereceu, durante o ano de 2019, pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo, entre outros serviços.

Outro lançamento que marcou o último ano foi os Guardiões Infinity, mascotes oficiais do resort responsáveis pela diversão das crianças.

Logo

A mudança do logo transmite as qualidades que o empreendimento oferece, sendo eles o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8, ele está ligado ao equilíbrio, a natureza e a exclusividade dos serviços do resort.

As cores escolhidas para dar significado a logomarca foram o dourado, que remete à sofisticação; o azul, à solidez e o branco, ao clássico. Nelas, o resort seguiu com as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.


Leia Também:

– Infinity Blue lança pacote especial de Halloween; confira
– Infinity Blue conta com aulas de Superioga aos sábados; veja
– Infinity Blue premia 10 operadoras na 5ª edição do Infinity Best

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui