Infinity Blue Resort paralisa atividades para reposicionamento estrutural

De acordo com Tatiana Rosa Cequinel, presidente do Infinity Blue Resort, o momento de baixa ocupação permite o início do projeto

Infinity Blue Resort

O Infinity Blue Resort & Spa, de Balneário Camboriú (SC) informa que, a partir do dia 5 de abril, estará paralisada as áreas de hotelaria e eventos do empreendimento. Estarão em funcionamento os estabelecimentos gastronômicos (Amaité Praia e Tom Steak House) e os serviços da Dermathos Spa e yoga e meditação da Now By Jô.

Neste período, estima-se novos investimentos de R$ 25 milhões para adequações de estrutura e reposicionamento de marca focado em um conceito internacional de lazer e hotelaria. Segundo Tatiana Rosa Cequinel, presidente do Infinity blue Resort & Spa, as obras já estavam planejadas.

“Por esse motivo, aproveitamos este momento de baixa ocupação na hotelaria mundial, por conta da pandemia, para iniciar esse novo projeto que, certamente, contribuirá para elevar o turismo e a hotelaria da região em um novo patamar”, complementa.

O projeto deverá ser concluído em torno de um ano e meio e contará com suporte de uma consultoria de luxo. A ideia é apresentar um alto padrão de excelência a visitantes nacionais e internacionais por meio da estruturação de um complexo que mescla lazer, eventos, gastronomia e hotelaria.

Deixe uma resposta