Infraero apoia campanha de arrecadação de brinquedos em Congonhas

Por: Camila Oliveira

 

Em parceria com a Infraero, a campanha Natal Solidário está arrecadando brinquedos novos e usados, desde que em bom estado, até o dia 22 deste mês. As doações podem ser depositadas junto à árvore de Natal montada no saguão central do Aeroporto de Congonhas/São Paulo. A campanha vai beneficiar as crianças atendidas pela Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Passageiros e usuários do aeroporto podem participar por meio de inscrição na faixa que circunda a árvore. Os funcionários da Infraero também participarão da campanha, doando brinquedos.

Para a passageira e administradora de empresas, Ivonete teixeira Dias, poder participar na campanha é “uma oportunidade para criar uma grande corrente para fazer feliz as crianças que receberão os presentes”, disse, enquanto depositou sua doação aos pés da árvore de Natal.

A superintendente do Aeroporto de Congonhas, Eliana Akemi Kogima, explicou que a ação está associada à busca por resultados amplos e duradouros associados ao clima de alegria do período. “Nossa expectativa é de que, com essa simples ação possamos, muito mais do que arrecadar brinquedos, mas também despertar a sociedade para o quanto pequenas atitudes podem fazer diferença”, disse.

As doações serão entregues à AACD no dia 23 de dezembro. A instituição não tem fins lucrativos e trabalha há mais de 62 anos pelo bem-estar de pessoas com deficiência física, realizando mais de 6,4 mil atendimentos por dia.

CO

Deixe uma resposta