Infraero lança Portal Financeiro para atender clientes

A Infraero lançou neste mês de abril o Portal Financeiro, uma nova ferramenta para os clientes da empresa buscarem boletos de cobrança, demonstrativos financeiros de tarifas aeroportuárias (pouso, permanência, embarque, conexão, armazenagem e capatazia), bem como de receitas comerciais. Os fornecedores e prestadores de serviço também podem obter comprovantes de rendimentos a partir do exercício de 2009 pelo site.

O objetivo da Infraero é facilitar o acesso de seus clientes às informações financeiras, garantindo o melhor atendimento das demandas. “Nós estávamos com muitos pedidos de informações por telefone e e-mail. Agora, com esse site, o cliente terá uma ferramenta de autoatendimento que facilitará o tratamento das informações”, explicou o superintendente de Serviços Administrativos, José Antônio Pessoa Neto.

Para acessar o Portal Financeiro, o cliente ou concessionário da Infraero deve estar cadastrado no sistema Smartstream da empresa. Caso não possua um login e uma senha nessa ferramenta, podem ser providenciados pelo portal. Em caso de dúvidas, a Infraero disponibiliza dois canais – um formulário que pode ser preenchido no navegador e o email sscomprovantes@infraero.gov.br.

 

Equipe de Redação

 

 

Deixe uma resposta