Ingressos antecipados do Natal Luz com desconto

Por: Antonio Euryco

 O Natal Luz é um dos eventos de maior projeção nacional na época de dezembro e janeiro, atração que leva milhares de visitantes à cidade de Gramado.  O tradicional espetáculo que neste ano chega à sua 27a. edição, cada vez mais tem requisitos de uma estrutura exigente sob todos os aspectos, inclusive em sua comercialização e venda de ingressos.

 

A procura pelos ingressos para acesso aos três principais espetáculos do 27° Natal Luz de Gramado é grande. Por tal motivo agências de viagens e hotelaria já estão se adiantando  para de garantir a compra antecipada.

 

A Secretária de Turismo de Gramado, Rosa Helena Volk, juntamente com o Prefeito Nestor Tissot, realizou reunião com as agências e representantes da rede hoteleira, no auditório da Prefeitura Municipal, justamente para explicar como será o processo para a venda.

 

Os interessados já podem adquirir entradas para os espetáculos através do e-mail [email protected]. Até final de agosto a compra terá desconto de 10%, em setembro será de 7% e em outubro de 5%. Cada agência ou hotel poderá adquirir no mínimo 10 e no máximo 100 ingressos. Mais informações  no telefone (xx54) 3286-7267.

 

Hoje (2) também teve inicio a venda via internet.  Em um primeiro momento as entradas do 27° Natal Luz  serão disponibilizadas para clientes Bradesco Prime e posteriormente para clientes Bradesco no geral, para em um segundo momento, os mesmos serem disponibilizados para o grande público. Os ingressos estão à venda no site www.ingresso.com.br e televendas Ingresso.com – que atende de segunda a domingo, das 9h às 21h, pelos telefones 4003 2330 (capitais e regiões metropolitanas) ou 2311 4003 2330 (demais localidades).

Quanto antes os ingressos forem adquiridos maior será o desconto. Este sistema de compra pela internet é uma das principais ferramentas de venda do Natal Luz, pois desta forma o público pode programar sua viagem com muito mais tranquilidade. Estando efetuada a compra no site, é só retirar os ingressos na Bilheteria Central do evento até 48h antes do espetáculo.

No dia 1 de novembro será aberta a Bilheteria Central do 27° Natal Luz de Gramado, no Centro de Eventos ExpoGramado, que disponibilizará assentos  e estacionamento.  Assim como no site www.ingresso.com, será permitida na Bilheteria a aquisição de seis entradas por CPF.

 

Na compra via on-line, estão vigorando as seguintes datas e períodos: -De 2 de julho a 15 de julho a venda será feita para clientes Bradesco Prime, com 20% de desconto. De 16 de julho a 31 de julho para todos os clientes Bradesco, com 15% de desconto. De 1 a 30 de agosto, venda para público em geral, com 10% de desconto.

 

Em setembro o desconto será de 7% e em outubro de 5%.

 

AE

 

 

Deixe uma resposta