Inovação garante prêmio ao parque Beto Carrero

Por: Camila Oliveira

 

O parque temático Beto Carrero World recebeu o Prêmio Mérito Lojista, na categoria Destaque inovação. A cerimônia, realizada no dia 12, contou com show e jantar em Brasília, no Centro de Convenções de Eventos e Convenções Brasil 21.

 

Esta premiação nacional é realizada desde 1980 pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), e foi a forma encontrada para que o varejo homenageie seus fornecedores e parceiros. Os lojistas votam levando em conta um conjunto de ações como qualidade do produto oferecido, preço, serviço, atendimento, promoção de vendas, propaganda, entre outros itens. O Beto Carrero World foi a única empresa na área do entretenimento e turismo agraciada com o prêmio.

 

Segundo a CNDL, o prêmio é um reconhecimento da classe a esses aliados que estão sempre incentivando, inovando e impulsionando o crescimento das empresas associadas. O Parque foi escolhido pela diretoria da Confederação por sua atuação em benefício da sociedade brasileira, pela liderança que representa no mundo empresarial e político e principalmente pela expressão que tem exercido como empresa.

 

O diretor de Marketing e Vendas, Geninho Goes representou o parque e recebeu a estatueta no evento. Para Goes a inovação, dinamismo e a diferenciação nos últimos anos garantiu o Oscar do Varejo.”O processo de transição de sucesso na administração do Presidente Alex Murad refletiu positivamente e possibilitou mais este reconhecimento”, comentou.

 

CO

 

 

 

Deixe uma resposta