Instituto de promoção da Tailândia participará da Feira das Américas

Por: Camila Oliveira

 

A Abav – Feira de Turismo das Américas atrai cada vez mais destinos internacionais. Já são cerca de 51 países confirmados para o evento que ocorrerá de 24 a 26 deste mês, no Riocentro (RJ). Recentemente,  a diretora da Tourism Authority of Thailand (TAT), Kulpramote Wannalert, instituto de promoção do turismo da Tailândia, confirmou a sua primeira vinda ao Brasil, exclusivamente para participar da Abav 2012, com a finalidade de aumentar os negócios.

 

O país, localizado no continente asiático e dividido entre a Indochina e a península Malaia, terá estande no pavilhão 4 da feira e garante que, fazer parte do maior evento turístico da América Latina servirá de vitrine para o destino, em especial junto ao mercado brasileiro; uma vez que é de interesse explicito do governo tailandês conscientizar, cada vez mais, os agentes de viagem brasileiros acerca das oportunidades que encontram em seu país.

 

“A Tailândia mostrará o charme do que é uma viagem ao seu país. Apresentaremos a infraestrutura do destino, história e oportunidades para o público brasileiro”, diz o vice-presidente de Business Development da PMG Capital Marketing, Jefferson Santos, empresa contratada pelo governo tailandês para este projeto da feira no Brasil.

 

CO

Deixe uma resposta