Inteegra Tec reúne 240 profissionais para debater eventos no Hotel Transamerica São Paulo

Tema central foi “Conectando a Cadeia de Eventos em uma Era Disruptiva”

0
integratec

A Inteegra Tec reuniu mais de 240 compradores, fornecedores e agências de eventos no Hotel Transamerica São Paulo. O encontro teve como tema central “Conectando a Cadeia de Eventos em uma Era Disruptiva”.

Vanessa Martin, da VM Consultoria, fez a abertura falando sobre a importância de entender as necessidades de toda a cadeia envolvida no evento para garantir o sucesso. No primeiro painel de compradores, Roberta Nonis, da Evento Único, expôs a dualidade entre os desafios na implementação de políticas de eventos e o retorno previsto para o projeto.

Na sequência, Amanda Moraes (Aché), Elisa Mussolino (Bradesco) e Vitor Ditomasso (BRF) trouxeram cases para debater o mesmo tema. Dando continuidade, Vanessa propôs uma reflexão sobre o papel das MMC’s para suprir as necessidades e os desafios levantados.

O segundo painel foi dedicado a MMCs e fornecedores, Rosangela Gonçalves da THG abordou a “Distribuição e SLA de Forma Ágil”. Em outras palavras, a executiva demonstrou como a empresa está se reinventando para atender a demandas dos clientes e da agência e, assim, colaborar com o resultado do evento. O debate posterior foi liderado por Fernando Cavalheiro (CEP), Gervásio Tanabe (Abracorp) e Guilherme Miotto (Hoffman).

Vanessa Martin voltou ao placo para abordar temas como Return on Investment (ROI) e Return on Objectives (ROO) dos projetos. Em seguida, Rogerio Miranda, sócio-diretor da Inteegra, focou o tema “Tecnologia em Prol da Gestão de Eventos”. A palestra abordou a automatização da jornada do evento e seus resultados para a gestão dos envolvidos.

Por fim, Ricardo Ferreira, da MPI Brasil, mediou um debate com Amanda Moraes (Aché), Rosangela Gonçalves (THG), Gervásio Tanabe (Abracorp) e Rafael Arantes (Inteegra) sobre a integração da cadeia de eventos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here