Interamerican e Mabrian firmam acordo e visam expansão na Latam

Ambas as empresas trabalharão com dados e informações sobre o comportamento dos viajantes em meio à pandemia de covid-19

Interamerican
Danielle Roman, presidente e CEO da Interamerican Network. Foto: reprodução

A Interamerican Network e a Mabrian Technologies assinaram um acordo, a fim de aumentar sua presença na América Latina. A parceria visa promover o uso de informações estratégicas precisas e atualizadas para a retomada de decisões dos clientes.  

“Estamos muito motivados para começar a trabalhar juntos. Essa nova parceria não apenas nos ajudará a expandir nossa presença de marca na região, mas também destacará nosso compromisso com as informações, o que levará a uma tomada de decisão mais eficiente no setor”, declara Àlex Villeyra, diretor de Operações.

Danielle Roman, CEO da Interamerican, deixa explícito o orgulho em atuar com a nova parceira.  “É uma solução que permite acesso total a informações de grande importância, neste momento sem precedentes que vivemos, que gera novas tendências em constante mudança para destinos e para o setor de turismo”, declara.

A fim de entender as novas motivações e dinâmicas em meio a este cenário de pandemia, a Mabrian consegue complementar métodos de investigação de mercados tradicionais, limitados em termos de coleta de dados, com informações representativas e precisas e tempo real que ajudam a tornar os investimentos lucrativos.  A Interamerican, por sua vez, é capaz de compartilhar seus boletins semanais de distribuição gratuita para um mailing selecionado.

A Mabrian permitirá que os gestores de empresas e destinos obtenham acesso completo e personalizado à informações valiosas e que atendam aos seus interesses por meio da assinatura da plataforma Inteligência Turística. A empresa observa e registra comportamento de visitantes e analisam dados globais de várias fontes, como redes sociais, reservas, horários, preços de voos e hotéis.

As empresas e destinos interessados podem entrar em contato com Ana Beatriz Di Pietro pelo e-mail anabeatriz@interamericanetwork.com


Deixe uma resposta