Intercity BH Expo lança diária fracionada

Para incrementar a ocupação e oferecer serviços adequados ao perfil de clientes de turismo de negócios que fazem viagens rápidas e que precisam se hospedar por curtos períodos de tempo, o Intercity BH Expo está lançando o sistema de diária fracionada, onde o cliente escolhe por quantas horas permanecerá na unidade sem a necessidade de ficar uma diária completa. Nesse modelo, a fração máxima em que o hóspede pode ficar na unidade é de 12h.

De acordo com o gerente geral, Leonardo Maciel, o cliente que opta por esse tipo de diária pode utilizar os serviços do hotel como wi-fi, acesso à piscina e área de lazer. “O perfil de hóspedes que recebemos, em geral, é de executivos e empresários que vêm à capital para participarem de uma rápida reunião ou de um evento pontual e precisam utilizar os serviços do hotel por um curto período. Estamos em BH, mas muito próximos  de Contagem e Betim, polo de empresas. Além disso, por estarmos localizados ao lado do Expominas e do Parque da Gameleira, isso gera uma sinergia  perfeita para atendermos às necessidades pontuais de  visitantes de outras cidades que participam dos eventos  nesses espaços e que precisam de hotel de forma rápida como  banho, descanso, usar a internet, entre outros”, apontou.

Segundo Maciel, o serviço é muito interessante para os clientes e é uma forma de manter as taxas de ocupação em alta. “Atender a essa demanda ajuda o hotel a manter as receitas, já que podemos disponibilizar o quarto utilizado e gerar rotatividade, além de oferecer aos clientes a possibilidade de se hospedarem em um empreendimento com infraestrutura completa para relaxar e resolver eventuais demandas das empresas”, explicou.

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta