InterCity entrega alimentos arrecadados com Tarifa Solidária

Por: Camila Oliveira

 

A Tarifa Solidária, implementada em junho de 2012 pela InterCity, oferece vantagens para aqueles que doarem dois quilos de alimento não perecível e se hospedarem entre sexta e domingo nos hotéis da rede. A arrecadação é destinada a projetos sociais.

 

Na última semana, a rede InterCity, fez a doação de 242 quilos de alimentos não perecíveis, arrecadados nas unidades InterCity Premium Berrini e InterCity Premium Ibirapuera. A instituição escolhida para receber as doações foi a Associação Lar Ternura São Camilo, em São Paulo. Fundado em 1980, o Lar Ternura atende 26 pessoas carentes de diferentes faixas etárias que se encontram em situação de risco e vulnerabilidade social.

 

No pacote Final de Semana Solidário, oferecido por quatorze unidades da rede, além de ajudar a instituições, doando dois quilos de alimento o hóspede garante tarifa especial, que inclui diária em apartamento standard para duas pessoas, café da manhã servido no restaurante e internet cortesia. Para cada quilo doado pelo hóspede, a rede dobra a doação.

 

CO

Deixe uma resposta