Intercity Hotels abre unidades em São Paulo e Santa Catarina

Marca apresenta novos empreendimentos e expande o portifólio

0
Intercity Portofino Florianópolis. Foto: Heitor Pergher

Nesta segunda-feira (2), é inaugurado o Intercity Portofino Florianópolis. Localizado na rodovia SC-401, é o segundo empreendimento da rede na cidade. A marca abriu também, o Intercity Paulista, no último dia 1°. O hotel fica próximo à Avenida Paulista, em São Paulo.

Ambas as aberturas fazem parte do processo de expansão da marca que conta com mais de 40 hotéis no portfólio. A partir de 10 de janeiro, a marca terá uma unidade ao lado do Sambódromo do Anhembi, também em São Paulo.

Ainda no primeiro trimestre de 2020, a Intercity abrirá as portas do  Intercity Curitiba Batel, segunda unidade da bandeira na capital do Paraná. Os hotéis contam com piscina, centro fitness e restaurante, dentre outras particularidades.

“A ICH Administração de Hotéis está muito orgulhosa e feliz com as aberturas de hotéis da Intercity Hotels, principal marca da empresa, em estados que já atuamos com outras unidades. A escolha de nossa empresa pelos grupos de proprietários, nos enche de motivação para administrar os empreendimentos com a responsabilidade que é nossa marca registrada”, comenta Sergio Bueno, Diretor de Desenvolvimento da ICH.


Leia mais
+Hotel Intercity inicia atividades em Florianópolis em dezembro
+Intercity Hotels anuncia novos gerentes gerais em SP, RJ e RN; confira
+Intercity cresce 18% no primeiro semestre; veja os dados

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here