Intercity Hotels anuncia novos gerentes gerais em SP, RJ e RN; confira

Bruno Pfefer da Veiga, Rômulo Mendes, Bianca Chaves e Edmilson Pereira compõe as mudanças que aconteceram no quadro de colaboradores

0
Edmilson Pereira, Bruno Pfefer da Veiga, Bianca Chaves e Rômulo Mendes

A Intercity Hotels anunciou novidades no quadro de funcionários em unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Os executivos, que assumem o cargo de gerente gerais, são Bruno Pfefer da Veiga, que assume o Intercity Vinhedo (SP), Rômulo Mendes, que atuará em Natal (RN); e Bianca Chaves, que será responsável pelo Intercity Porto Maravilha (RJ). Edmilson Pereira, que já exerceu a função em outra unidade da rede, ocupará o cargo no Intercity Pátio Pinda, em Pindamonhangaba.

Pfefer da Veiga é formado em Turismo pela Faenac e pós graduado em Administração Hoteleira pelo Senac. Iniciou sua carreira aos 15 anos como recreador em hotéis e resorts no interior e litoral de São Paulo. O profissional já atuou em São Paulo, Salvador, Ipojuca (PE), Rio de Janeiro, Niterói e Aracaju.


LEIA MAIS:
+ Intercity cresce 18% no primeiro semestre; veja os dados
+ Hotel Intercity (SC) investe R$ 30 milhões em centro de convenções
+ Intercity Portofino Florianópolis oferece nova opção de eventos em SC

Já Mendes é formado em Turismo pela Estácio de Sá e realizou cursos de qualificações em operações hoteleiras pela União Europeia. Iniciou sua carreira em Portugal, entre 2003 e 2009. Além disso, atuou como gerente geral durante seus anos em hotéis midscale e upscale. “Meu objetivo é proporcionar uma experiência única aos clientes internos e externos e desenvolver equipes com foco em qualidade”, explica o novo GG do Intercity Natal.

Bianca, formada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Gestão de Pessoas e em Gestão, Liderança e Inovação, atua há dez anos no mercado hoteleiro. A executiva já trabalhou como responsável como responsáveis de filiais de coworking, levando os conceitos da hotelaria para o mundo corporativo. Sua última experiências foi a implementação de um hotel de uma marca recém-chegada ao Brasil. Ela cuidará da gerência geral do Intercity Porto Maravilha.

Por último, Pereira, formado em Administração e pós-graduado em Gestão Empresarial, atuou em empresas nacionais e multinacionais, de pequeno, médio e grande porte. Possui know how em implementação e abertura de unidades de negócios em empreendimentos das categorias midscale, upper midscale e upscale, bem como no segmento corporativo e de lazer. O profissional já gerenciou o Intercity Suape Costa Dourada e, agora, assume o Intercity Pátio Pinda.


Leia também:
Yoo 2 Rio de Janeiro by Intercity registra aumento de 25% na ocupação
Intercity abre segundo hotel na Paraíba; veja detalhes
Intercity Hotels tem novos gerentes no Sudeste, Centro-Oeste e Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here