Intercity Hotels chega ao Paraná e reforça presença no RS

Com a recente abertura de dois novos hotéis – em Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS) – e a previsão de inauguração de outras três unidades ainda este ano – Pindamonhangaba (SP), Maceió (AL) e Três Rios (RJ) – a Intercity Hotels pretende atingir a meta de 54 hotéis em seu portfólio até 2019.

Situado em uma área valorizada, ao lado do Centro Cívico e com fácil acesso a pontos turísticos emblemáticos, o Intercity Curitiba têm atraído atenção de viajantes à lazer e de executivos. O diretor-geral da rede Intercity, Alexandre Gehlen ressaltou: “Estamos muito satisfeitos de entrar no mercado de Curitiba, uma importante cidade do país e a única capital da região sul em que ainda não operávamos. A cidade, um importante polo emissor de hóspedes executivos, é estratégica para a Intercity na região”.

Com localização estratégica em Porto Alegre, o Intercity Cidade Baixa apresenta a nova “cara” da Intercity ao mercado. “Um hotel cool, com apartamentos funcionais, sem exageros, mas extremamente bem pensado para atender à necessidade do hóspede executivo, assim como de casais e famílias aos finais de semana”, ressaltou Marcelo Marinho, diretor de Operações e Marketing da rede.

A designer de interiores, Melina Romano, foi responsável pelo restaurante e suítes do Hotel Porto Alegre e no Hotel Curitiba, assinou pelo lobby, restaurante e cafeteria.

Da Redação

Deixe uma resposta