Intercity Hotels ganha HSMAI Awards 2018 na categoria Marketing Digital

0
Empresa recebeu reconhecimento por case de mudança de posicionamento

A Intercity Hotels recebeu o prêmio HSMAI Awards 2018 Brasil na categoria de Marketing Digital, com o case de reposicionamento de empresa corporativa para urbana lifestyle, por meio de novas estratégias de website, gestão de relacionamento com clientes e vendas. Entre os critérios estavam conexão com posicionamento da marca, criatividade, inovação e resultados. A premiação aconteceu no dia 29 de novembro, no HSMAI Strategy Conference, em São Paulo.

Pioneira e inovadora no segmento de hotelaria urbana no Brasil, a Intercity percebeu a necessidade de alinhar sua comunicação com o que acredita ser a realidade do mercado corporativo atual no país: a pluralidade. Pensando nisso, a empresa desenvolveu o seu projeto de comunicação de forma colaborativa entre diversos times e agências.

A equipe de design realizou workshops criativos sobre a evolução da imagem do hóspede corporativo, levando em conta as mudanças observadas ao longo dos anos, e buscou representar o estilo moderno aliado à pluralidade dos hóspedes.

As ações iniciaram na reformulação da oferta hoteleira, colocando a tecnologia e o relacionamento no centro da experiência do cliente. Para isso, foi planejado o desenvolvimento do novo key visual que se desdobra em ações de novo website, template de email e novo layout nas mídias sociais. O projeto visual também está presente nos materiais offline – uma comunicação alinhada desde o quarto do hóspede até o layout do site da rede.

O resultado é um diálogo perfilado com o espírito do tempo e com o que há de mais moderno em comunicação hoteleira no mundo. As novas estratégias foram um sucesso, com um aumento significativo no tráfego, reservas, faturamento e mix de clientes, proporcionando o reconhecimento para a Intercity Hotels.

“Estamos muito felizes com o reconhecimento do HSMAI Brasil. Isso é fruto de um trabalho colaborativo focado em performance e melhores resultados para nossos hotéis e investidores”, comenta Marcelo Marinho, Diretor de Marketing, Vendas e Distribuição da rede.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here