O Intercity Ibirapuera anunciou a reformulação de profissionais e produtos de seu setor de Alimentos & Bebidas. Com tutela de Flávia Cavalcanti, gerente geral da unidade, as atualizações valem já a partir de fevereiro. Entre elas, estão a adição de Matheus Rios, novo coordenador de A&B, e Cassio Eduardo Silva dos Santos, contratado para ser o chef de cozinha do hotel.

Além da contribuição profissional de ambos, o Intercity Ibirapuera passa a contar também com novidades nos serviços de A&B, visando dar facilidade ao dia a dia dos hóspedes.

“Com a chegada da pandemia, o mundo precisou se reinventar para contribuir na redução do contato físico em alguns serviços. Em nossa área, não foi diferente. Com a retomada das atividades, pensamos em algumas soluções diferenciadas. O cardápio digital e o honest market estão entre elas”, explica Flávia.

Novos profissionais

Rios tem 24 anos e é formado em Gastronomia, além da pós-graduação em Gestão Hoteleira pelo Senac Águas de São Pedro. Ele trabalhou por cinco anos no Grande Hotel (Hotel Escola Senac São Pedro), começando como garçom até tornar-se Maitre Supervisor. “Estou pronto para somar e contribuir com novas ideias”, conta.

O paulistano Santos, de 30 anos, também é formado em Gastronomia e pós-graduado em Gestão de Negócios com foco em Alimentação. Trabalha na área desde os 17 anos de idade, começando em uma padaria. Tem passagem pelas cozinhas dos hotéis Novotel Morumbi, Novotel Jaraguá e Renaissance São Paulo.

Mais da reestruturação

Entre as novidades operacionais no setor, o Intercity Ibirapuera conta, agora, com cardápio digital, pensando em agilizar os pedidos do serviço de quarto. Além disso, é possível acompanhar todo o processo do pedido na plataforma, desde o preparo do alimento até a entrega no quarto ou na sala de reuniões, como em apps de entrega.

O frigobar dos quartos também passou por uma reformulação de itens oferecidos. Saindo do tradicional, foram adicionadas opções de rápido aproveitamento e itens saudáveis, incluindo vinho em lata, chá gelado gaseificado, iogurte proteico, snacks fits e balas.

Até o final de fevereiro, o Intercity Ibirapuera também terá um honest market. O novo produto, que funcionará no lobby do hotel, será, basicamente, um minimercado, com itens de consumo rápido e com compra sem contato físico.