Intercity inaugura mais dois hotéis em agosto

Por: Caio Salles

 A aposta em cidades secundárias – municípios que não são capitais, mas apresentam grande crescimento econômico – continua sendo uma das estratégias da Intercity Hotels em seu plano de expansão. Das 20 cidades em que a rede opera hoje, oito delas são mercados secundários.Nos próximos dias, a rede irá ampliar seu portfólio com duas novas inaugurações em cidades com esse perfil: Lauro de Freitas, na Bahia, e Águas Claras, no Distrito Federal.

 

“As cidades secundárias e distritos industriais abrem uma nova frente de desenvolvimento hoteleiro, de grande relevância. A descentralização do crescimento econômico fez com que muitas cidades do interior crescessem acima da média. Como consequência, muitos desses municípios passaram a receber um grande número de viajantes a negócios sem que a oferta hoteleira tivesse se adequado a isso. São cidades com essas características que também despertam o nosso interesse”, explicou o diretor de desenvolvimento da Intercity, Sergio Bueno.

 

 

 

Lauro de Freitas – Cidade da região metropolitana de Salvador, é a casa do Aeroporto Internacional da Bahia. Nem tão lembrada pelos mais de três milhões de turistas que desembarcam todos os anos na capital, a cidade tem um papel fundamental nos negócios da região.

 

O município é o terceiro mais industrializado da Bahia, abrigando um pólo de mais de 650 indústrias e sete mil empresas de diferentes segmentos. É com os olhos nesse protagonismo econômico da cidade que o hotel Intercity Salvador Aeroporto irá abrir suas portas em 10 de agosto.

 

Águas Claras – O rápido crescimento da cidade, próxima a Brasília (DF), com prédios residenciais e comerciais em construção deu a Águas Claras o título de maior canteiro de obras da América Latina. Isto somado ao olhar no mercado hoteleiro e à demanda crescente por um hotel na região incentivou a Intercity a abrir uma unidade na cidade, que será inaugurada dia 15 de agosto.

 

Situado em uma área valorizada, com fácil acesso ao Plano Piloto, o Intercity Premium Águas Claras faz parte do complexo multiuso LED – Life Essential Design – construído pela Odebrecht Realizações Imobiliárias. Integram o projeto um shopping aberto, duas torres comerciais, uma torre hoteleira e espaços livres para passear e relaxar.

 

 

 

CS

Deixe uma resposta