Intercity promove mudanças de gerentes em hotéis de São Paulo

Por: Chris Flores

Como estratégia para qualificar e integrar sua equipe de colaboradores, a Intercity promove mudanças no quadro de gerentes entre os hotéis. Nesse mês, alguns hotéis de São Paulo passaram por essas mudanças, que incluiu a contratação de um novo reforço, Lucas Taets.

 

Oscar Brandão, que estava à frente do hotel Intercity Nações Unidas, agora assume o comando da unidade de Vinhedo. Quem sai do interior paulista é Aksia Amorim que passa a gerenciar o hotel Intercity Campobelo – Congonhas.

 

No lugar de Brandão, um reforço vindo de fora. Taets, recém contratado pela rede, será o gerente geral da unidade Nações Unidas. Esta será sua primeira experiência na Rede Intercity.

 

“A Intercity é uma referência na hotelaria e possui uma excelente reputação tanto para investidores e colaboradores quanto para o trade. O foco na eficiência em gestão, na inteligência competitiva e na transparência foram fundamentais para minha decisão em fazer parte dessa equipe. Acredito que os grandes investimentos que tem sido feitos pela Intercity ao longo dos anos tanto em tecnologia quanto em pessoas serão fundamentais para a consolidação do plano de expansão da rede”, afirmou.

 

Taets estudou turismo na PUC-MG, fez pós-graduação em Hotelaria na Suíça e MBA em Marketing na Universidade Anhembi Morumbi. Além do Brasil, o executivo já trabalhou nos Estados Unidos, na Suíça e na China.

 

Segundo ele, estar à frente do Intercity Nações Unidas será uma grande responsabilidade. “Meu grande desafio, além de manter os padrões já alcançados, será o de surpreender cada vez mais nossos hóspedes e investidores, além de propiciar um ambiente de desenvolvimentos profissional para todos nossos funcionários, uma vez que a unidade também é reconhecida pela formação de novos líderes”, avaliou.

 

Informações: www.intercityhoteis.com.br

 

 

CF

Deixe uma resposta