InterCity registra crescimento de 36% nas vendas corporativas

Por: Carolina Maia

O crescimento das vendas dos hotéis InterCity no mercado doméstico de viagens corporativas, segundo pesquisa da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), foi de 36,8%, no primeiro semestre de 2012, comparado a igual período de 2011.

O aumento, segundo a diretora Comercial da rede, Fanny Cutrale, é resultado do trabalho sério, comprometido e com gestão para resultados desenvolvido pela InterCity. “Atribuo o crescimento ao apoio e suporte imediato aos clientes e principalmente transparência quanto ao que estamos propondo e entregando. A prontidão e o comprometimento de nossa equipe comercial junto aos nossos clientes fazem toda a diferença”, afirma.

O dado será apresentado pela Abracorp, em coletiva de imprensa, em São Paulo. “Em um país que possui dimensões continentais e é cada vez mais atuante na economia global, o mercado de viagens corporativas cresce. Não apenas em sua participação no PIB do setor, mas no grau de exigência dos consumidores em relação à qualidade dos serviços prestados”, antecipa o presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Edmar Bull.

Criada em 1999 no Rio Grande do Sul, a InterCity é referência no mercado hoteleiro de negócios com o conceito de hotelaria inteligente. Atualmente com 12 projetos em desenvolvimento, a rede opera um total de 18 hotéis: 17 em 11 cidades de sete estados brasileiros e uma unidade em Montevidéu, Uruguai, inaugurada no final de 2011.

CM

Deixe uma resposta