InterCity Teresópolis (RJ) abre com 50% das vagas já reservadas para a Copa do Mundo

Por: Rafael Lima

Antes mesmo de abrir suas portas, o hotel InterCity Teresópolis disse que está com 50% da ocupação total já reservada para o período da Copa. O hotel inicia sua operação a partir de 1º de maio. A unidade será a primeira da rede no estado do Rio de Janeiro e o primeiro hotel de negócios da cidade que é sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), casa da seleção de Felipe Scolari e local da preparação para o mundial.

 

Dos 106 apartamentos que estarão disponíveis aos hóspedes a partir de maio, metade já está reservada para uma rede de televisão que irá acompanhar os treinamentos da seleção canarinho durante todo o período da Copa do Mundo no Brasil. A procura reforça a demanda de Teresópolis por hotéis executivos com infraestrutura e serviços diferenciados.

 

‘Nosso desafio é implantar um hotel de negócios no padrão de uma rede. Não existe nenhum hotel deste tipo em Teresópolis. A receptividade tem sido muito boa e nossa ocupação têm sido bem mesclada. Nos fins de semana já temos reservas de grupos para lazer e durante a semana a ocupação é focada nos negócios’, avalia Jorge Castelo, gerente geral do hotel.

 

Além de ocupar um espaço diferenciado no setor hoteleiro da cidade, o InterCity Teresópolis também se apresenta como opção de restaurante executivo estando a uma quadra do Fórum e da prefeitura da cidade.

 

Focada no segmento corporativo, a rede InterCity busca estar presente em regiões em desenvolvimento e com grande potencial de crescimento. Além desta unidade, mais três cidades do estado do Rio de Janeiro irão receber hotéis da rede: Itaboraí, Três Rios e Rio de Janeiro, na praia de Botafogo. Atualmente a rede está presente em 14 cidades brasileiras, sendo oito delas sede da Copa do Mundo.

 

 

RL

Deixe uma resposta