InterContinental  abre novo hotel de luxo

DCIM100MEDIADJI_0202.JPG

O InterContinental Hotels Group (IHG) anuncia a abertura do hotel InterContinental Real Santo Domingo, que oferece luxo à área metropolitana comercial da cidade, numa região de grandes empresas. Do alto de 21 andares, com 227 apartamentos, dois bares e três restaurantes de conceito único. O hotel atende aqueles que viajam a trabalho ou os que buscam um refúgio de fim de semana para explorar a rica história da cidade, sua arquitetura e cultura, ou fazer uma viagem para mergulhar nas águas cristalinas da Praia de Boca Chica, localizada a menos de uma hora de Santo Domingo.

 “Estamos muito animados com a abertura do InterContinental Santo Domingo e com a parceria entre IHG e Real Hotels & Resorts. Estamos orgulhosos em oferecer aos nossos clientes mais uma opção neste grande destino, agora sobre a marca InterContinental and Resorts. Temos a certeza de que este grande hotel será muito desfrutado pelos clientes, pois o distrito financeiro em Santo Domingo está perto de vários locais históricos e atrações culturais da região proporcionando uma localizção ideal, tanto para viajantes de negócios e lazer. ” disse Gerardo Murray, Regional Vice President of Brands & Marketing, Mexico, Latin America and Caribbean, IHG.

O hotel, que foi construído recentemente, custou US$70 milhões de dólares, exibe um design contemporâneo e de estilo em todos os apartamentos e áreas comuns, permitindo que os clientes possam relaxar-se num luxo sem igual. O hotel oferece uma variedade de suítes luxuosas, incluindo 16 suítes júnior e uma suíte presidencial que mede 700 metros quadrados, com vistas ao Mar do Caribe. O spa do hotel oferece aos hóspedes uma chance de relaxar enquanto aproveitam uma ampla variedade de tratamentos. Os hóspedes podem também usar as duas saunas, dois banhos a vapor e uma piscina infinita com vistas à cidade. A área fitness fica aberta 24 horas e possui equipamento de última geração conectado a WiFi, para que os usuários ouçam música e assistam a seus programas preferidos na TV enquanto se exercitam.

Com três restaurantes e dois bares, o hotel oferece uma ampla variedade de opções de refeições. Os hóspedes e moradores locais podem desfrutar de um jantar casual no The Market Restaurant, escutar música ao vivo no Nau Restaurant e ter uma experiência mais formal e de alto nível, no restaurante Factory Steak and Lobster. Além disso, o hotel oferece aproximadamente 2.750 metros quadrados de espaços para reuniões ao longo de oito salas e uma capacidade máxima de 750 convidados. Com tecnologia audiovisual top de linha e uma equipe profissional em eventos e reuniões, o InterContinental Real Santo Domingo pode coordenar uma ampla variedade de eventos, incluindo encontros de negócios e eventos sociais. 

hi-4170

“Estamos entusiasmados por abrir o mais novo hotel de luxo no centro de Santo Domingo. Com espaços para grandes reuniões e encontros intimistas, restaurantes, bem como um acesso conveniente para o centro de negócios da cidade, os hóspedes que viajam a negócios e lazer terão uma experiência verdadeiramente reflexiva do que é a marca InterContinental, enquanto estiverem hospedados no nosso hotel.”, disse Fernando Poma, diretor de Operações do Real Hotels & Resorts.

O hotel, localizado na Avenida Winston Churchill, na esquina com Porfirio Herrera e Ensanche Piantini, é de propriedade e administrado por Real Hotels & Resorts. Com seis hotéis InterContinental na América Latina e um em Miami, o InterContinental Real Santo Domingo é o oitavo InterContinental Hotel pertencente a Real Hotels & Resorts, continuando a sólida parceria com o IHG e sua marca InterContinental. O hotel InterContinental Real Santo Domingo se une aos hotéis Crowne Plaza Santo Domingo e Holiday Inn Santo Domingo, ambos em funcionamento na República Dominicana.

Equipe da redação

Deixe uma resposta