Intercontinental recebe exposição em prol do ecossistema e outubro rosa

O Intercontinental São Paulo leiloará as obras e parte do valor arrecadado será doado para instituições e projetos que apoiam as causas

O Intercontinental São Paulo, localizado na região dos Jardins, está recebendo duas exposições: A Jaguar Parade e a Transcender. A primeira visa chamar atenção para a degradação da fauna silvestre do País, em especial a onça-pintada, que se enquadra na categoria quase ameaçada, conforme Ibama. Já a segunda é voltada para a campanha Outubro Rosa, com obras criadas pelo Grupo Arpa, que serão leiloadas, com parte da renda revertida para a União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama (Unaccam).


LEIA MAIS:Intercontinental São Paulo promove capacitação de jovens chefs da capitalIHG estreia as marcas Intercontinental e Hotel Indigo no PeruIHG adiciona três hotéis ao portfólio do Intercontinental Alliance Resorts

Confira mais informações sobre cada uma das exposições gratuitas:

Jaguar Parade

A obra Kintsugi, de Danilo Yamamoto, ficará exposta no lobby do hotel até o fim deste mês e faz parte de um projeto pessoal baseada na arte japonesa de reparar uma cerâmica quebrada com laca espanada ou misturada com ouro em pó. Desta forma, as cicatrizes representam a destruição causada pelo homem. No entanto, ainda há esperança, que é simbolizada pelas costuras pintadas com pó de ouro.

No fim do mês, as obras poderão ser apreciadas em ruas e praças da capital. No dia 29 de novembro, quando se comemora o Dia Nacional da Onça-Pintada, as obras serão leiloadas. Metade do valor arrecadado serão direcionado para organizações que cuidam da preservação da espécie e do ecossistema.

Transcender

A fim de contribuir mais ativamente com a prevenção do câncer de mama, toda as obras serão leiloadas ao final da exposição, Parte da renda será doada à Unaccam, que, há 18 anos, capacita voluntários e multidisciplinares na conscientização sobre a doença, além de doar mamografias e exames para o diagnóstico precoce.

O leilão acontecerá no dia 30 de outubro, a partir das 19h, no meio de hospedagem. Os lances serão depositado em envelopes espalhados pela exposição por meio de fichas disponíveis no local. A noite contará com a presença dos artistas da Arpa Expo e representante da Unaccam, que estão interagindo com o público durante coquetel.


Leia também:
– Conferência GBTA Brasil acontece em 27 de maio, no InterContinental São Paulo
– InterContinental Hotels & Resorts abre novo hotel no coração do centro de San Diego
IHG abre Holiday Inn Express Cartagena Manga na Colômbia

Deixe uma resposta