Intercontinental São Paulo celebra 25 anos de operações

Desde a sua inauguração em 1996, o Intercontinental São Paulo recebeu em torno de 1.380.000 hóspedes; a celebração contará com acão solidária

Intercontinental São Paulo

No próximo dia 11 de junho, o hotel Intercontinental São Paulo (IHG), localizado na charmosa região do Jardins completa 25 anos. O estabelecimento celebrará a data com a ação “Pedal Voluntário”, marcada para acontecer no dia 27.

A iniciativa contará com doações de alimentos no formato “drive thru” no pátio do hotel. Os insumos serão enviados para a ONG Banco de Alimentos. “As festas tradicionais, com glamour e ostentação, cedem à vez para o olhar ao próximo e à sustentabilidade da comunidade local. O bolo de aniversário de 25 anos do Intercontinental São Paulo será figurativo e formado por essas doações. E neste aspecto, estamos empenhados em preparar um grande bolo, declara Johannes Bayer, gerente geral da Intercontinental São Paulo.

Desde a sua inauguração em 1996, recebeu em torno de 1.380.000 hóspedes. “São 25 anos que fizeram parte de muitas histórias e de grandes momentos na vida de todos que passaram por seus 195 apartamentos e suítes. Histórias que serão relatadas pelos próprios protagonistas, nas redes sociais do InterContinental São Paulo, durante todo o mês de junho. O melhor depoimento será presenteado com uma escultura de Adélio Sarro”, reforça.

Deixe uma resposta