Intercontinental São Paulo promove capacitação de jovens chefs da capital

Por meio do projeto Chef Aprendiz, os jovens podem vivenciar serviço cinco estrelas e entendas o universo gastronômico e turístico

0

O hotel Intercontinental São Paulo realizará brunch exclusivamente dedicado ao Chef Aprendiz, projeto que usa a gastronomia como ferramenta para capacitar jovens entre 16 e 22 anos residentes em comunidades da capital. Os clientes terão a chance de interagir com os jovens aprendizes que atuarão na preparação do brunch, participando de todas as etapas do processo.

“A experiência é enriquecedora tanto para os jovens, que podem, muitas vezes pela primeira vez, vivenciar um serviço cinco estrelas e entender as minúcias desse universo, quanto para os clientes, que podem tirar dúvidas e conhecer de perto o projeto que estão investindo”, explica Beatriz Mansberger, idealizadora do projeto.

“Estamos felizes em poder incluir o projeto Chef Aprendiz na campanha global para o mês de Setembro ‘IHG Giving For Good’. Além disso, essa parceria nos dá a oportunidade de capacitar novos talentos para que atuem profissionalmente em nosso mercado”, completa Johannes Bayer, gerente geral do Intercontinental São Paulo.

Serviço:

Brunch no hotel InterContinental São Paulo
Dias: 29/9 e 06/10
Horário: 12h30 às 15h30


Leia também:
– IHG promove ações sociais e de bem-estar em hotéis no Brasil
– IHG estreia as marcas Intercontinental e Hotel Indigo no Peru
IHG anuncia abertura de resort nas Ilhas Maldivas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here