InterContinental São Paulo tem nova diretoria de Vendas e Marketing

    0
    Gabriela Alves

    Formada em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), a executiva Gabriela Alves tem MBA em marketing de serviços pela ESPM e graduação em tecnologia em hotelaria no Senac/Ceatel.

    Com trajetória pautada nos quase 20 anos dedicados a área comercial em empresas como Marriott, Tam Viagens e DMC Brazil Eventos Corporativos, a diretora ressalta estar feliz com o convite. “O InterContinental São Paulo reúne atributos particulares no sentido de oferecer experiências relevantes aos clientes. Do ponto de vista prático, chego para integrar o grupo com muita vontade de fazer o melhor. Vamos desenvolver e manter uma equipe com valores comerciais bem definidos, com visão no crescimento para consolidar fortemente essa posição do empreendimento no mercado.”

    Gabriela também tem larga vivência e ampla atuação no MICE (meetings incentive conference and exhibitions) e contribuirá para ampliar os negócios nesse segmento que será um de seus maiores desafios – a busca de novas parcerias locais. Um outro foco será o de incrementar o volume proveniente da região primária para esta propriedade, visando um melhor equilíbrio do mix de negócios do InterContinental São Paulo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here