Interep e Budget entregam prêmio de campanha

Por: Camila Oliveira

 

Foi em clima de muita alegria que aconteceu na concessionária CAOA Ibirapuera, em São Paulo, a entrega do Ford KA 0 km, prêmio principal da campanha “Esse KA está no papo”, promovida pelo Budget e a Car Rental Center, visando ampliar as locações de veículos nos Estados Unidos.

 

A diretora da RCK Turismo, Sandra Spera Borba, de São Paulo, faturou o carro. “Foi uma combinação de fatores. Estávamos organizando grupos de incentivo, quando soubemos que estávamos em primeiro lugar. A partir daí houve um empenho e direcionamento para locações com a Budget”, disse a ganhadora. Em segundo lugar ficou o Francisco Xavier de Paula, da Regia Tour, de Manaus, que levou para casa um iPad 2ª geração da Apple.

 

Para Sandra, o sucesso da RCK é a reciprocidade da parceria. “É a operadora que foca o agente, principal canal de vendas. Ambos ganham. O agente que direcionou o produto certo e o operador que usou o canal de distribuição correto. Não há perda de identidade”, afirmou.

 

A campanha “Esse KA está no papo” mostrou a abrangência da Car Rental Centel por todo o País como também a utilização de seu sistema de reserva por agencias de pequeno, médio e grande porte. “A Interep é um de nossos principais clientes e era certo o sucesso dessa campanha que foi desde o início, muito bem divulgada entre seus clientes”, declara o gerente de Vendas da Budget, Guilherme Salazar.

 

A campanha consistia em premiar o agente que mais reservas efetuasse. Bastava emitir reservas Budget através do Car Rental Center. Cada voucher emitido nos grupos econômico, compacto e médio valia 100 pontos. Nos grupos Standard em diante, 150 pontos. O agente de viagens que acumulasse o maior número de pontos ganhava o prêmio.

 

CO

 

Deixe uma resposta