Interep estabelece ações durante pandemia da Covid-19

A agência de viagens adotou medidas para o período da quarentena, contemplando funcionários e clientes com dúvidas

Interep

A Interep falou a respeito de medidas para conter a propagação do novo coronavírus (Covid-19). Para auxiliar os clientes, a empresa criou um e-mail para centralizar as solicitações de cancelamentos fora do prazo e, assim, avaliar individualmente cada reserva.

Para funcionários, a agência de viagens permite o home office desde 19 de março, além de antecipar as férias de alguns profissionais e, a partir de quarta-feira (1), reduzir a jornada de trabalho em 50%. Além disso, todas as ligações da central de atendimento são redirecionadas para a equipe remota.

“Foi necessário se adequar ao cenário e a uma nova rotina de trabalho remoto para mantermos o compromisso em ajudar nossos clientes. Há muita especulação em um momento de incertezas, mas estamos confiantes de que, após essa fase, teremos uma recuperação rápida e continuaremos a inspirar as pessoas”, afirma Cynthia Rodrigues, diretora da Interep.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui