Interior do Estado será divulgado em São Paulo

    0

     

    Apresentar o Rio a fim de gerar negócios em mercados turísticos. É com esse foco que o Projeto Roadshow Visit.Rio continua sua viagem pelo Brasil. Dessa vez, o trade das cidades de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, vai receber os profissionais do projeto e participar do treinamento. A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro/TurisRio, vai marcar presença, divulgando as belezas e atrativos do interior.

    Representando a Setur-RJ/TurisRio, a relações internacionais, Miriam Cutz, irá realizar uma palestra técnica sobre o destino, principais atrativos e cidades indutoras do estado. Para o secretário de estado de turismo, Nilo Sergio Felix, essa é uma ótima oportunidade de divulgar o Rio para outras regiões do Brasil.

    – É importante que esses profissionais saibam como o Rio se transformou e quais são as novidades que podemos oferecer aos turistas para que eles possam vender o Estado. Nossos atrativos turísticos são incríveis e diversificados. Podemos agradar tanto a quem gosta de calor, quanto quem prefere frio ou até mesmo esportes radicais. O nosso estado é rico e está pronto para receber os turistas.

    Além de apresentações institucionais, com temas como mobilidade urbana, novos atrativos, infraestrutura para congressos, feiras e eventos e novo parque hoteleiro, os presentes ainda participarão de uma rodada de negócios. Além disso, ao final, será realizado um quizz baseado nas apresentações feitas durante o evento.

    O evento, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado do Rio, em parceria com o Rio Convention & Visitors Bureau, tem como objetivo a apresentação institucional do destino Rio para operadores, hotéis, agências de viagens e empresas organizadoras de eventos. A ideia é atender aos profissionais do setor, apresentando as inovações em termos de infraestrutura turística e transformações que a cidade e o estado sofreram pós olimpíadas. O Projeto Roadshow Visit.Rio acontece nos dias 20, 21 e 22 de junho, nas cidades de Ribeirão Preto, Campinas e São Paulo, consecutivamente. Ainda este ano, o evento vai acontecer em Brasília (DF), Goiânia (GO) e Belo Horizonte (MG).

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here