Intermac apresenta novas ações e metas

Eduardo Aoki e Wellington Morato

Eduardo Aoki e Wellington Morato (diretor comercial)

Por Christiane Flores

Líder em vendas no Rio de Janeiro, com 63,5% do market share, o Intermac Assistance firma-se como empresa número um em seguro-viagem no estado, com meta de chegar a número um no Brasil em dois anos.

“Hoje estamos entre as quatro maiores empresas de seguros do Brasil. No Rio, ninguém vende mais seguro que o Intermac; em São Paulo estamos em segundo lugar”, destacou Eduardo Aoki, CEO do Intermac Assistance. “Este ano crescemos 35% e temos a meta de faturar R$ 30 milhões em 2017, R$ 10 milhões a mais do que neste ano”, completou.

Com o objetivo de motivar, premiar e trocar informações, a empresa reuniu em São Paulo, colaboradores de diversas regiões do País. Com 54 funcionários e 10 representantes, para o próximo ano, a empresa irá contratar mais 12 profissionais comerciais para o departamento de GSA; dois profissionais para varejo São Paulo e abertura de um departamento corporativo; mais um profissional comercial em Brasília, um operacional e abertura de filial; abertura de escritório comercial em Belo Horizonte; contratação de profissionais em Ribeirão Preto e Campinas; criação do departamento de sinistros e lançamento da linha de microseguros. Além disso, haverá mudança da sede em São Paulo e participação em feiras e eventos por todo o Brasil.

equipe_intermac

Equipe Intermac reunida em São Paulo

 “Somos a empresa que mais cresce no Brasil e devemos isso aos nossos colaboradores. As empresas são feitas de pessoas, por isso respeitamos nossos profissionais. Temos produto, qualidade e equipe competente, 100% brasileira, com força para sermos líderes de mercado”, finalizou Aoki.

Deixe uma resposta