Intermac é a nova parceira da Help Vistos

A Help Vistos, empresa especializada na emissão de visto americano e passaporte nacional, anuncia parceria com a Intermac Seguros de Viagens, que proporcionará aos clientes o ressarcimento integral das quantias gastas com a Taxa MRV e honorários de atendimento em caso da recusa de aprovação do visto. A devolução para o cliente funcionará num prazo de 30 dias após a apresentação das multas e os documentos originais na seguradora. Todo o gerenciamento do processo de envio da quantia aos solicitantes será controlado pela equipe Intermac.

“É uma parceria importante que dará mais tranquilidade aos nossos clientes. Entendemos que o objetivo máximo é assegurar ao cliente que o custo da ação, num todo, pode ser devolvido. Assim, garante ao interessado uma forma de não obter prejuízo financeiro considerável em caso de recusa. Só com a taxa MRV, por exemplo, o gasto passa da casa do R$ 500”, explica Max Bonadio,diretor da Help Vistos.

O custo para início do processo da emissão de visto americano gira em torno de R$ 800, com a inclusão da Taxa MRV e o honorário apresentado pela agência responsável pela elaboração do processo de solicitação de documento e contato com o Centro de Atendimento ao Solicitante Consular (CASV).

 

Informações: www.helpvstos.com.br

Equipe de redação

 

Deixe uma resposta