Intermac é premiada pelo quarto ano consecutivo

0
Barbara Aoki, Eduardo Aoki, Kelly Moraes e Márcio Ferreira

A Intermac ganhou ontem o prêmio de melhor empresa do ano na categoria seguro-viagem do Centro Integrado de Estudos em Turismo e Hotelaria (CIETH). A escolha é feita anualmente pelos agentes de viagens, por meio de votação no portal da tradicional escola carioca. “Fomos agraciados pelo quarto ano consecutivo com esse prêmio que é muito representativo no Rio de Janeiro”, comemorou Eduardo Aoki, CEO da Intermac. A premiação aconteceu no Baródromo, bar da capital fluminense.

Para o executivo, a escolha é resultado do trabalho dedicado da equipe liderada por Márcio Ferreira, gerente de produtos no Rio de Janeiro. “Temos o menor índice de reclamação da categoria no Reclame Aqui, estamos muito próximos do zero. Nossa coordenadora de qualidade atua junto ao Susep [Superintendência de Seguros Privados] e demais órgãos reguladores para estarmos sempre atualizados às normas e respondendo aos clientes e parceiros”, disse Aoki, em entrevista ao Brasilturis.

Também entra na conta o market share da empresa, que chega a 66% no Rio de Janeiro. “A cada 10 passageiros que embarcam nos aeroportos da cidade, 6.6 saem com seguro Intermac”, destaca. Em São Paulo, a empresa está em segundo lugar em participação de mercado, com 29%, e detém 23% de market share no Brasil, o que a coloca entre as quatro maiores empresas do segmento no País.

Fundada em 4 de julho de 1999 por Eduardo e Meiry Aoki, a holding é constituída hoje pela Intermac Brasil, Intermac América Latina e Intermac USA. Com apenas seis meses de atuação, o braço Latam já representa 10% do faturamento global da holding. A representação se estende para o estado da Flórida (EUA), México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Chile, Argentina. “Temos a intenção de expandir a atuação para o leste europeu em 2019”, afirmou Aoki.

A Intermac tem hoje escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Campinas (SP), além de home offices em Brasília (DF), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG) e Ribeirão Preto (SP). No total, são 55 colaboradores diretos e 23 representantes comerciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here