Internacionalização e capacitação marcam a 22ª edição da BNT Mercosul

Os anfitriões do evento, Geninho Góes e Jair Pasquini

ITAJAÍ (SC) – A divulgação do produto turístico brasileiro e a capacitação dos agentes de viagens são as metas principais da 22ª edição da BNT Mercosul, que acontece entre hoje e amanhã (dias 20 e 21 de maio) pela primeira vez no Centreventos de Itajaí, com atividades complementares em Balneário Camboriú, Beto Carrero World e Infinity Blue Resort & Spa.

Vinte estados divulgam seu potencial para cerca de 7 mil visitantes previstos para os dois dias de evento. Segundo os organizadores, Geninho Góes e Jair Pasquini, a BNT é considerada a maior feira em número de expositores nacionais. A programação ainda inclui 20 capacitações e rodadas de negócios.

“O País inteiro vem fazer negócios aqui e o nosso foco é vender o Brasil como um todo. A BNT não é mais um evento regional, transformou-se em um evento internacional, contando também com visitantes e imprensa dos países vizinhos. Preferimos não falar em crise, e sim trabalhar pelo desenvolvimento do Turismo, pois acreditamos no potencial do Brasil. Estamos fazendo a nossa parte e nos superando a cada ano”, enfatizou Góes.

“O Turismo está aprendendo a traçar um novo rumo. Promovemos debates e ouvimos o mercado para realizarmos um evento que tenha papel transformador. A grande novidade deste ano é a realização do Business Center, que acontecerá amanhã (21) no Infinity Blue e reunirá expositores e operadores em reuniões de negócios com horários marcados”, destacou Pasquini.

Contando com a presença de autoridades e empresários do segmento turístico, a solenidade de abertura também contou com a presença de diversos agentes de viagens, que lotaram os corredores da feira logo no início do evento.

abertura BNT

Solenidade de abertura no Centreventos Itajaí

A BNT Mercosul termina amanhã a noite, no Parque Beto Carrero, com a Festa dos Campeões de Vendas, que encerra a programação oficial do evento.

O Brasilturis viaja a convite da BNT Mercosul, com seguro-viagem April.

 

Christiane Flores

 

Deixe uma resposta