InterPlanet lança novos roteiros para a Flórida Cup e RunDisney

A InterPlanet, operadora especializada em atender o mercado brasileiro para viagens internacionais, anuncia o lançamento de novos roteiros para as agências de viagens. Orlando (EUA), Milão (Itália) e Nova York (EUA) são os destinos que contam com saídas para o primeiro semestre de 2016. Em Orlando, a operadora anuncia, ainda, uma parceria com a Disney para o lançamento de dois roteiros com foco em famosos eventos esportivos.

Um dos lançamentos é um roteiro de oito dias que oferece às agências opções voltadas aos amantes de futebol que querem acompanhar a segunda edição do Florida Cup, torneio em Orlando de pré-temporada que conta com times dos EUA, Brasil e Alemanha. O evento acontecerá em janeiro de 2016 e contará com a participação de grandes clubes do futebol, sendo quatro brasileiros: Atlético Mineiro, Corinthians, Internacional e Fluminense. O roteiro elaborado pela InterPlanet possibilita que as agências ofereçam aos torcedores ingressos para assistir ao jogo, para entrada nos parques do Complexo Disney e hospedagem no mesmo hotel de seus times preferidos. 

Em parceria com a Disney Sports e a RunDisney, a operadora também está lançando um roteiro em Orlando que inclui inscrições para a maratona temática Star Wars Half Marathon. O evento, que será em abril de 2016, conta com personagens da saga Star Wars, como Darth Vader e seus soldados brancos, durante provas de cinco ou dez quilômetros de corrida pelo parque.   

Ainda com o foco em esportes, os especialistas da InterPlanet prepararam um roteiro em Milão, na Itália, durante o período da última rodada de um dos maiores torneios de clubes de futebol da Europa, em maio de 2016.

Durante o feriado de Carnaval no Brasil, os especialistas da operadora prepararam um roteiro em Nova York, nos Estados Unidos, para que as agências ofereçam opções aos que preferem sair do País durante a data. Dentre as atrações da viagem, é possível conhecer famosos locais turísticos da cidade, como o Museu Metropolitano de Arte, um cruzeiro pelo rio Hudson e uma visita ao famoso edifício Rockfeller Center.

Com os novos roteiros, a InterPlanet fortalece ainda mais a sua atuação no mercado de lazer. Recentemente, a operadora anunciou a adoção de comissões diferenciadas para os agentes de viagens, com o objetivo de se aproximar ainda mais de seus clientes. 

 

PF

Deixe uma resposta