Interpoint é a agência mais engajada do ano pelo 3º Virtuoso Award

A Virtuoso premiou a Interpoint por ser a operadora que mais tira proveito dos benefícios da rede
Fred Levy, Heloisa Levy e Matthew Upchurch, CEO da Virtuoso durante o 3º Virtuoso Members Awards (Foto: Divulgação)
Fred Levy, Heloisa Levy e Matthew Upchurch, CEO da Virtuoso durante o 3º Virtuoso Members Awards (Foto: Divulgação)

A Interpoint Viagens e Turismo foi premiada como a Agência com maior Engajamento no 3º Virtuoso Members Awards, realizado em São Paulo, nesta semana. Assim, Heloisa e Frederico Levy receberam a premiação.

A Virtuoso premiou a Interpoint por ser a operadora que mais tira proveito dos benefícios da rede, participando de seus eventos, treinamento e usando suas tecnologias e ferramentas.

Além disso, a empresa concorreu também, ao lado de outras três agências ao prêmio Top Year Over Year Growth (Maior Crescimento Anual), outra importante categoria da premiação.


LEIA MAIS

+ Virtuoso detecta tendência de ultra-personalização para segmento de luxo

“A diversidade de ferramentas de ponta e soluções Virtuoso nos possibilita uma visão mais holística e assertiva de como gerenciar o relacionamento com nossos clientes e parceiros, com ganhos expressivos em eficiência e no refinamento dos serviços que prestamos”, destacou Heloisa Levy.

“É função crucial das agências o comprometimento em elevar a patamares mais altos a experiência do cliente, e isso só conseguimos fazer com o envolvimento e aderência integral de nossa equipe ao conjunto de práticas inovadoras que se fazem cada vez mais necessárias”, concluiu.


Leia Também:

Deixe uma resposta