Inverno com descontos quentes em Nova York

0

Por: Carolina Maia

A NYC & Company, organização oficial de marketing e turismo da cidade de Nova York, lançou a campanha “Inverno com descontos quentes em NYC”, um novo programa de marketing desenvolvido para mostrar como Nova York é um presente de férias ideal para amigos, familiares, casais e solteiros neste inverno. Janeiro e fevereiro são tradicionalmente períodos lentos para o turismo na cidade, tornando o momento perfeito para visitar e aproveitar os preços mais baixos nas tarifas dos hotéis e as semanas temáticas promocionais de restaurantes e espetáculos da Broadway e da Off-Broadway nos cinco distritos.

“Com a campanha []Inverno com descontos quentes em NYC[], estamos dando aos visitantes mais motivos para viajar para Nova York neste inverno, e incentivando todos a compartilhar a emoção e a vibração dos cinco distritos com seus amigos e familiares”, disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta. “Janeiro e fevereiro são meses ideais para visitar Nova York, e nossas ofertas da estação tornarão ainda mais fácil hospedar-se em hotéis emblemáticos da cidade, restaurantes elegantes e teatros, tudo a preços acessíveis.”

A campanha incentiva as viagens durante um período em que a indústria do turismo costuma registrar uma média de 1,3 milhão de visitantes a menos em comparação com o resto do ano. Durante esses dois meses, a diária média em um hotel custa US$ 216, aproximadamente 24% mais baixa do que a média para o resto do ano. Essa queda dos preços nos hotéis oferece aos visitantes a chance de economizar significativamente em sua estadia, se beneficiando de várias promoções da campanha “Inverno com descontos quentes em NYC”, em vigor de hoje até dia 28 fevereiro.

Além de ofertas de hotel, em janeiro e fevereiro, visitantes e nova-iorquinos podem desfrutar de refeições com três pratos a preços fixos durante o mais popular e duradouro evento da cidade, a NYC Restaurant Week (14 janeiro – 8 fevereiro), e de ingressos dois-por-um para produções teatrais de renome mundial durante a quinta edição da Broadway Week (22 janeiro – 7 fevereiro) e a sétima temporada da Off-Broadway Week (28 janeiro – 10 fevereiro). As reservas da Restaurant Week e a venda de ingressos para teatro começam em 7 de janeiro.

O turismo em Nova York atingiu níveis recordes em 2011, quando o prefeito Michael Bloomberg anunciou que a cidade havia alcançado seu objetivo de atrair 50 milhões de visitantes anuais foi atingido um ano antes do previsto. Com 50,9 milhões de visitantes, US$ 34,5 bilhões em gastos diretos e aproximadamente US$ 52 bilhões em impacto econômico total gerado em 2011, a indústria do turismo é a quinta maior da cidade de Nova York, sustentando 355 mil empregos nas áreas de lazer e hospitalidade. Em abril de 2012, a NYC & Company estabeleceu uma nova meta para o turismo: US$ 70 bilhões em impacto econômico e 55 milhões de visitantes anuais até 2015.

Informações: nycgo.com/wintersale.

CM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here