Investimento de US$ 3 milhões para o primeiro hotel butique no Chile

Por: Antonio Euryco

Santiago  recebe em um de seus bairros nobres – o Bellavista – com atrações, restaurantes e muitas lojas, o primeiro hotel butique  do Chile.  O The Audrey resulta de investimentos estrangeiros de US$ 3 milhões para a restauração da mansão que  é  uma aposta em luxo e serviços personalizados. 

 

O casarão é histórico, data de 1927 e pertenceu à família de Domingo Duran, influente político e empresário do setor ferroviário. No ano de 2006, a propriedade   foi vendida aos novos proprietários, o australiano Mark Cigana e o britânico Will Martin,  que  decidiram investir no novo uso, em reforma e decoração. São 15 apartamentos, com tamanhos distintos.

 

As características art déco foram cuidadosamente mantidas. O novo projeto foi obra do arquiteto Alejandro Valdes  Entre os diferenciais de serviço, o hotel conta com uma equipe multilíngue, serviços 24 horas e concierges que ajudam os hóspedes a alugarem carros, reservar passeios e restaurantes. O empresário contratou funcionários que falam português.

 

O perfil dos hóspedes é para casais e pequenos grupos de amigos, de 25 a 65 anos, vindos da Europa, da América, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Argentina e Brasil. “Com a fusão das companhias aéreas LAN e TAM, vai aumentar a oferta de voos,  esperamos ter um aumento de 20% de clientes brasileiros”, diz Cigana.

 

Os espaços comuns do hotel  incluem pátio, piscina exterior aquecida com hidromassagem, espreguiçadeiras e serviço de bar.  Tem salões decorados por móveis projetados por designers e um confortável lobby para visitantes.  Neste ano, o restaurante do The Aubrey passou a abrir também para o jantar.

 

O endereço do The Aubrey é Constitución 317, Bellavista, Santiago

Telefone: +562 940-2800, e-mail: reservas@theaubrey.com

www.theaubrey.com

 

AE

 

Deixe uma resposta